Jesualdo Ferreira gostou da exibição da equipa contra o Olhanense e só lamentou o período pós-golo do adversário. O técnico do Sp. Braga quer agora ir buscar pontos ao Dragão. Paulo Alves só gostou do que viu na segunda parte. Os treinadores falaram à SporTV:

Jesualdo Ferreira (treinador do Sp. Braga):

«Os jogadores foram capazes de ultrapassar uma fase negativa. Tivemos novamente um enorme volume do jogo. Houve uma oscilação após o golo do Olhanense, mas antes podíamos ter chegado facilmente ao 3-0. Faltou alguma serenidade com o golo adversário, mas jogámos bem. Queremos ser uma equipa ofensiva. Precisávamos de um resultado destes para estarmos mais positivos.

Perdemos cinco jogos pela diferença de um golo. Este resultado é importante para o futuro. Este Olhanense não é fácil. Fecha-se muito, não dá espaços e joga um futebol direto.

Marcar dois golos cedo foi importante. Com exceção de 5/10 minutos fomos uma equipa com uma ideia clara. Os jogadores têm de acreditar mais. Se isso acontecer seremos muito difíceis de bater.

Vamos a Dragão e será bom para testar as nossas capacidades. Acredito na conquista de pontos. Temos de evoluir, crescer e solidificar processos».

Paulo Alves (treinador do Olhanense):

«Acreditei no empate porque a nossa entrada na segunda parte foi muito boa. Depois do 2-1 tivemos duas excelentes oportunidades. Não marcámos e em erros individuais sofremos dois golos. A expulsão [de Regula] parece-me exagerada, não há intenção de magoar, mas os árbitros são rigorosos e dou o benefício da dúvida.

O Olhanense da segunda parte, ou em parte dela, foi muito bom. É esse que queremos ser. Se isso suceder podemos ombrear com qualquer um. O da primeira parte não pode ser repetido».