Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois da derrota frente ao Sporting (1-0), na 26ª jornada da Liga:
«A resposta da equipa esteve de acordo com as expectativas. Do outro lado, também estão bons jogadores e que complicaram ao máximo todo o potencial coletivo e individual do Benfica. O Benfica jogou contra uma boa equipa. Não tivemos alguns jogadores tão intensos no jogo como normal estão, notou-se o esforço físico num ou noutro jogador por termos jogado a última partida com dez, mas não serve de desculpa. O lance capital é logo no primeiro minuto.»
[As oportunidades de golo do Sporting] «Era determinante quem marcasse primeiro, porque podia controlar o encontro. Sem pressionar a primeira fase da nossa construção, o Sporting procurava situações de contra-golpe. Não as teve muito no início, mas depois, quando marcou primeiro, foi melhor para a sua estratégia.»
[Substituição de Javi García] «Javi dado sinais de que não estava tão fresco face ao que costuma render. Estávamos a perder 1-0 e ele tinha um cartão amarelo. Queríamos assumir cada vez mais o risco e fomos isso que fomos fazendo. Por isso é que o Javi saiu.»