Jorge Jesus evita falar de tudo o que se seguiu ao derby de sábado, em que o Benfica venceu o Sporting por 1-0, defendendo que só lhe interessa o que se passa dentro das quatro linhas. E, sendo assim, fala do penalty que Domingos reclama.

«Para mim o importante foi aquilo que se passou dentro do campo. Um derby de grande intensidade. Muito bem disputado, táctica e tecnicamente, por três equipas que souberam estar à altura das exigências. O futebol é dentro das quatro linhas, tudo o que se passa além disso não tenho de comentar», afirmou o treinador do Benfica.

Jesus: «Num só jogo nem sempre ganha a melhor equipa»

Quanto ao lance entre Jardel e Onyewu, Jesus não viu penalty: «Cada um tem a sua opinião, a minha é diferente. Tive a felicidade de rever alguns lances no online e tenho uma visão diferente sobre esse lance.»



Jorge Jesus não está preocupado com contrato de Aimar

Também dentro das quatro linhas, o treinador voltou também a abordar a expulsão de Cardozo. «Claro que falei como ele, faz parte do meu trabalho. Segundo ele, não teve nenhuma palavra, foi o gesto que ditou a sua expulsão. O Cardozo também sabe que a partir daqui não pode fazer gestos desses», destacou ainda.