O Benfica, com quatro pontos, recebe o Paços de Ferreira, ainda a zeros, este sábado, em jogo da 4ª jornada da Liga. Dois clubes que esperavam certamente ter mais pontos ao fim de três jornadas, mas Jorge Jesus considera que, para já, a pontuação não corresponde ao valor real das duas equipas, mas prevê que a situação acabe por ficar mais complicada para Costinha.

«Estamos no início do campeonato e a pontuação ainda não corresponde ao valor das equipas. Mas queremos que o Paços de Ferreira continue com os mesmos pontos, pois o Benfica precisa de somar estes três pontos», começou por destacar na antevisão do jogo deste sábado.

A verdade é que o Benfica já conheceu os três resultados possíveis nas três primeiras rondas e um novo resultado negativo podia levantar um clima de desconfiança. Um cenário que o treinador nem quer equacionar. «Não ganhar? Não penso nisso. Nos três jogos que fizemos, perdemos um, vencemos um e empatámos outro. Empatar em Alvalade é, na minha opinião, normal, mesmo que normalmente, desde que aqui cheguei, o Benfica vá lá ganhar. Como tal, o resultado negativo que tivemos foi com o Marítimo, mas ainda temos muito campeonato pela frente, muito ponto para ganhar. O importante é continuar a evoluir e os jogadores conhecerem cada vez mais as ideias da equipa», destacou ainda.