João Manuel Pinto, treinador do Cinfães, comentou desta forma a derrota da sua equipa frente ao Benfica, na terceira eliminatória da Taça de Portugal:

«Era possível chegar ao empate mas não podia pedir mais a estes jogadores. Pedi-lhes um futebol ofensivo, mesmo sabendo a qualidade dos jogadores do Benfica. É um orgulho trabalhar com estes jogadores. Do outro lado estava uma equipa com jovens talentos mas foi um bom jogo de futebol, acima de tudo. O Benfica entrou bem na segunda parte e marcou. Tentámos contrariar, tivemos oportunidades para chegar ao empate, sabendo que o Benfica teve mais. De qualquer forma, acreditámos até ao fim.»

O que disse aos jogadores no final?: «Disse-lhes que a missão foi cumprida. Disse-lhes que se divertiram, que isso era o mais importante, e demonstraram atitude perante um adversário que quer ganhar a Taça de Portugal. Mais não podia fazer. Há talento aqui, há boas equipas e bons jogadores. Estamos mais escondidos. Hoje ficou demonstrado o que é a realidade deste Campeonato Nacional de Seniores, que tem bons valores.»