João Martins, treinador-adjunto do Portimonense, em declarações na sala de imprensa, comentando a derrota frente ao F.C. Porto, por 2-0:

«Queria começar por agradecer as palavras do André Villas-Boas, enaltecendo as dificuldades que encontrou durante o jogo. O nosso objectivo passava por reduzir os espaços e sair em contra-ataque. Queríamos defender bem e não deixar jogar e até certo ponto isso foi conseguido. Temos consciência do que é jogar aqui contra um F.C. Porto altamente moralizado. Os adversários têm sempre grande respeito, encontram aqui muitas dificuldades. O nosso objectivo é ficar na Liga e a nossa estratégia passava por conseguir no mínimo um ponto.»

Sobre a ausência de Litos no banco, durante o encontro: «É natural, o Litos é o líder da equipa técnica, está muito próximo dos jogadores e como é o treinador principal é natural que a equipa sinta, de certa forma, a sua ausência, mas com o decorrer do jogo os jogadores estão concentrados no próprio jogo e não pensam em mais nada.»