João Moutinho , médio do Sporting, em declarações após o jogo com o F.C. Porto, que terminou num nulo:

«Viemos para discutir o jogo e tentar alcançar um resultado melhor que o empate, mas não conseguimos. Tivemos oportunidades e não concretizámos, mas temos dar os parabéns pelo esforço que a equipa fez. Conseguimos aqui um empate, não era o que queríamos, mas que acaba por ser bom.»

«As duas equipas estiveram bem ao longo do jogo, apesar de nós tivemos mais e mais escandalosas ocasiões de golo, Não estou a ver nenhum lance flagrante que o F.C. Porto tenha tido, como nós tivemos duas ou três vezes. Temos de continuar e ganhar a outras equipas e esperar que os nossos adversários directos percam. A candidatura ficava reforçada se tivéssemos ganho.»

«Acho que a melhor equipa foi o Sporting. O F.C. Porto controlou mais o jogo, mas nós tivemos oportunidades flagrantes, duas do Liedson e uma do Izmailov.»

[ acerca das declarações de Polga, que depois da derrota por 5-0 para a Liga dos Campeões afirmou que «era preciso ter vergonha na cara:] «Foi uma expressão do Polga. Não estivemos bem com o Bayern, mas a nossa força permitiu-nos superar isso.»