O avançado João Tomás, que deixou o Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, para representar o bicampeão angolano, Recreativo de Libolo, confessou que «foi um privilégio» ter representado os vila-condenses durante quatro épocas.

O jogador, de 37 anos, deixou uma mensagem aos adeptos do emblema da foz do Ave, no sítio do clube, na qual expressa a sua satisfação por ter representado os vila-condenses.

«Com camisola do Rio Ave dei tudo o que podia e sabia. Tenho a certeza que foram muito mais as alegrias do que as tristezas que vivi. Terão sido os anos mais felizes e inesperados da minha carreira», confessou o atleta.

João Tomás, que já esta época atingiu a marca dos 100 golos no campeonato português, deixou ainda uma palavra agradecimento aos adeptos e ex-companheiros.

«Decidi aceitar um novo desafio na minha carreira e não podia sair sem deixar de agradecer a todos aqueles que proporcionaram esta histórica passagem pelo Rio Ave, nomeadamente às pessoas com quem partilhei diariamente estes quatro anos. A todos, sem exceção, muito obrigado», disse.