O avançado Joel Tagueu é a principal dúvida do Marítimo para o encontro com o Moreirense e o treinador dos insulares, Cláudio Braga, não garante que o avançado vá a jogo em Moreira de Cónegos. Deixa essa decisão para a equipa técnica até ao duelo de domingo, da oitava jornada da I Liga.

O jogador camaronês esteve ao serviço da seleção e só treinou esta sexta-feira com os insulares, após ter tido vários problemas com o visto, que adiaram o regresso do jogador à Madeira.

«Não treina há quase duas semanas com o grupo. Sabemos que está bem e a qualidade que tem. Vamos guardar esse trunfo para falar com o resto da equipa técnica e serei eu a decidir», apontou Cláudio Braga, ainda com a dúvida Rodrigo Pinho, outro avançado, em gestão de esforço.

O Marítimo procura pôr fim a uma série de cinco jogos sem ganhar, entre três derrotas e dois empates, o último destes no reduto do Moura, para a Taça de Portugal, equipa que o Marítimo só eliminou nos penáltis.

«Espero um jogo interessante, entre duas equipas que procuram a vitória. Nós vamos jogar fora, mas a mentalidade não vai ser diferente. Vamos à procura dos três pontos. Procura-se um jogo de qualidade e vai ser um bom espetáculo», antecipou Cláudio Braga, sobre o jogo ante o Moreirense.

O Marítimo, oitavo classificado com dez pontos, defronta o Moreirense, atual 15.º na classificação. Os cónegos têm sete pontos, um acima da primeira equipa em zona de descida. Jogo com apito inicial às 15h00 de domingo.