Luke McCullough, que era o capitão da equipa Academia do Manchester United na temporada passada, foi detido depois de, alegadamente, ter sido apanhado a ter relações sexuais com uma jovem rapariga numa portaria de um bar. O incidente aconteceu por volta das cinco da madrugada de segunda para terça-feira.

O jogador em questão tem 18 anos, é defesa, era tido como o novo Jonny Evans, por também ser natural da Irlanda do Norte, mas poderá estar agora em maus lençóis. É conhecida a pouca paciência de Alex Ferguson para os excessos dos jovens.

A polícia avistou os jovens junto ao bar e avisou-os para irem embora. Segundo relata a polícia, estes terão composto as roupas e abandonado o local. Contudo, o mesmo carro patrulha apanhou-os numa outra portaria, uns metros à frente, acabando por deter os dois por atentado ao pudor.

Os dois foram multados e enviados de volta a casa, embora McCullough tenha ficado mais horas detido, uma vez que a sua companheira, um ano mais velha, adotou uma atitude recatada e admitiu logo o erro.