Talvez influenciado pelas palavras recentes de Cristiano Ronaldo, que geraram polémica, um jogador do Dínamo de Bucareste também decidiu assumir a sua tristeza. Mas ao contrário do capitão da seleção portuguesa, Marius Alexe revelou os motivos do seu descontentamento.

«Estou triste com os assobios. Sou eu sei o que vai no meu coração. Cometo erros, como toda a gente, mas quero garantir a todos os adeptos que os respeito muito. Os adeptos do Dínamo fazem parte da minha vida. Para mim não há outra equipa. Tenho 22 anos, sou muito ambicioso, e estou certo que vou recuperar a melhor forma. Quero garantir uma coisa: respeito o futebol e não me desgasto na noite. Não aconteceu isso após a derrota com o Cluj», garantiu o jogador, em nota publicada no site oficial do clube.

Alexe, que joga no Dínamo desde os dez anos, tem sido muito criticado pelos adeptos. Um descontentamento que aumentou com os rumores de uma saída noturna após a derrota com o Cluj, na passada sexta-feira. O jogador sentiu, por isso, a necessidade de se defender.

O Dínamo até iniciou a época com a conquista da Supertaça, precisamente frente ao Cluj, mas desde então só conseguiu três vitórias em oito jornadas da Liga romena, e foi afastado da fase de grupos da Liga Europa.