Makukula, avançado do Benfica, marcou presença na sexta edição do «Jogo contra a pobreza», promovido por Zidane e Ronaldo, marcando dois golos no encontro amigável realizado em Marrocos. Tarik Sektioui, do F.C. Porto, também bisou na partida, jogando no seu país.
O antigo jogador francês e o internacional brasileiro, actualmente sem clube, reuniram de novo os «amigos» para angariar fundos, viajando pela primeira vez para o continente africano. Este jogo marcou o regresso de Ronaldo aos relvados, ele que não jogava desde Fevereiro, quando ainda actuava no Milan e sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo.
A equipa do brasileiro venceu pela diferença mínima (6-5), num jogo onde o resultado era o factor menos importante. Makukula bisou, Tarik também, com Juan Arango e Caca a marcarem os restantes golos da formação conduzida pelo brasileiro.
Zidane matou saudades das balizas adversárias, com um tento, contando com dois de Joseba Etxeberria. Wellington e Salah Eddine Bassir completaram o marcador.