Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, em declarações no final da vitória por 3-0 sobre o Sivasspor. O treinador bracarense foi aliás o único a falar na sala de imprensa, não acontecendo o mesmo por Uygun Bullent por falta de tradutor:
«Nunca ficamos satisfeitos e eu também não. Quando digo nós falo de equipa técnica e jogadores. Tenho que dar os parabéns ao Sp. Braga por esta eliminatória. Não vamos esconder que os objectivos passam por entrar na Taça UEFA. Quem vem trabalhar para esta casa já sabe o que lhe pedem.
Falando deste jogo, fomos uma equipa adulta. As pessoas por vezes não estão atentas a uma equipa que tem em competição de trabalhar situações de rotina, é isso que estamos a fazer, não podemos errar como acontece em jogos de pré-época, por isso os jogadores do Sp. Braga estão de parabéns.
Esperava mais deste Sivasspor, que no jogo da primeira-mão foi forte e convenceu-me muito mais. Mas o Sp. Braga foi uma equipa segura, inteligente e que fez cinco golos nos dois jogos. O que demonstra alguma qualidade da equipa.
A equipa portou-se muito bem, passou a eliminatória com qualidade e com grande vantagem no marcador, como é natural o Sp. Braga ainda tem muito para crescer, há seis ou sete jogadores que ainda não puderam ser convocados, por isso quando estiverem todos disponíveis esta equipa vai ser bem mais forte. Hoje faltaram César Peixoto, Paulo César, Mossoró, Meyong, Alan, Paulo Jorge, entre outros»
O Sp. Braga comigo vai ser uma equipa com um pensamento vencedor em todas as competições em que estiver envolvido. Acreditamos muito no que fazemos, sabemos o que queremos e sabemos para onde vamos. Passo a passo, vamos crescer como equipa.