Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, sobre o empate desta sexta-feira na recepção ao Marítimo, na abertura da 24ª jornada do campeonato:

«Como espectáculo, para mim foi um bom jogo. O Marítimo é uma boa equipa e complicou-nos imenso a forma de jogar em termos ofensivos. O Sp. Braga não entrou bem, tivemos dificuldade em conquistar alguns espaços na frente, com mérito para o adversário, mas nos últimos 15 minutos conseguimos esses espaços, acabámos por marcar um golo de grande penalidade e depois sofremos outro.»

[Ainda sobre o jogo] «Penso que o Sp. Braga foi a equipa que quis ganhar o jogo, sempre com o Marítimo a tentar impor-se. Tivemos várias oportunidades, lembro-me uma do Alan na cara do Marcos, uma do Matheus no poste já no final, o Marítimo teve uma do Baba, portanto, na segunda parte, foi um jogo dividido e com qualidade. A divisão de pontos não é aquilo que queríamos, mas é melhor para o Sp. Braga do que para o Marítimo, que continua a ter mais cinco pontos. Continuamos a defender a quarta posição.»