Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois do empate entre a formação encarnada e o Marselha, na Liga Europa. Os franceses empataram o jogo em cima do minuto 90. Declarações na flash interview da SIC:

«É um empate com sabor amargo porque sofremos um golo aos 90 minutos e isso custa sempre. A eliminatória está em aberto. Jogámos contra uma grande equipa. Foi um grande jogo disputado intensamente e com uma qualidade técnica muito elevada. Vamos tentar dar a volta em Marselha porque este Benfica faz golos em qualquer lado. Foi pena não termos ido com a vantagem de um a zero. Vamos convictos de que temos condições para ir a Marselha fazer golos.»

Acerca da hipótese da passagem aos oitavos de final: «O Benfica tem valor para dar a volta. O Benfica tem uma qualidade técnica muito elevada e vai a Marselha sabendo que tem que tem de fazer golos para dividir a eliminatória e não nos resta mais que isso. Caso vencêssemos por um a zero tínhamos que marcar lá na mesma porque o Marselha é uma equipa muito forte. O resultado de 1-0 era um bom resultado. Estive para defender o um a zero, não o fiz mas se calhar devia tê-lo feito. Mas está tudo em aberto para a segunda mão.»

Sobre a qualidade do Marselha: «Não houve muitas dificuldades. Só que o Benfica não goleou como normalmente temos feito porque apanhou um adversário com muita qualidade. Vem da Liga dos Campeões, foi a Milan empatar, perdeu apenas por um a zero com o Real Madrid e a jogar com um a menos. Sabemos que o Marselha é uma equipa da Champions mas sentimos que temos a capacidade para ir a França disputar a eliminatória. »