Jorge Jesus, treinador do Belenenses, no final do encontro com o Benfica no Estádio da Luz, que terminou com a derrota da equipa do Restelo por 4-0:
«É uma derrota muito pesada para o que aconteceu aqui esta noite. Este jogo foi o Belenenses a jogar e o Benfica a marcar. Se pudesse dar notas a este jogo como se dá na patinagem artística dava 10 à equipa do Belenenses pela qualidade táctica que mostrou, 10 por nota artística, e depois dava no resultado 4 para o Benfica e 0 para o Belenenses. Quem perde 4-0 não tem muitos argumentos para explicar. Na primeira parte o Benfica faz dois golos sem merecer. Nós estivemos mais perto do 1-0 e do 1-1. Mas depois o Benfica, com a sua experiência e com o seu valor, soube gerir o resultado, e o Belenenses andou sempre à procura de reduzir o marcador. Para mim o melhor jogador do encontro é o Quim. Ninguém tem dúvidas. O Belenenses não foi feliz, não teve a sorte do jogo e acabou por perder por 4-0. Parabéns aos meus jogadores. Esperamos pelo Benfica daqui a duas jornadas no Restelo.»
Não houve um homem de área na equipa do Belenenses? «O Benfica também não teve. Fez quatro golos, três de bola parada, teve mérito num deles. Não foi pelo facto de o avançado ter falhado golos que perdemos esta noite. Tivemos ali uma bola a saltar na linha de golo, mas o futebol é isto. O Benfica hoje ganhou, mas não foi melhor do que o Belenenses.»