Jorge Jesus envolveu-se numa confusão com alguns elementos da polícia presentes no Estádio D. Afonsos Henriques após o jogo com o V. Guimarães. Declarações do treinador à Sport TV no final da partida

«Não se passou nada. Os jogadores iam entregar as camisolas aos adeptos para agradecer. Tentei pedir ao segurança para deixar o jovem voltar à bancada. Serei sempre o primeiro a defender os jogadores do Benfica e os adeptos».

«Eu não direi que a segunda parte foi melhor do que a primeira. O Vitória está a atravessar um bom período, vinha de uma vitória moralizante e é sempre difícil jogar neste estádio. Não sofrer golos na primeira parte é muito importante. Estivemos sempre mais perto do golo e antes de marcarmos houve uma grande penalidade sobre o Lima, que não foi assinalada, mas depois chegámos ao golo. Fomos sempre melhor equipa do que o Guimarães».

«Fiquei satisfeito por o Cardozo ter marcado porque ainda não tinha feito golo e já andava a tentar há três quatro jogos.É difícil jogar aqui e as equipas ficam mais aguerridas contra o benfica».

«O Markovic ainda é um miúdo. A dificuldade do campeonato português é enorme e além da qualidade técnica é preciso experiência de jogo e ele está a consegui-la».