Bruno César está ansioso por vestir a camisola do Sporting e, em entrevista ao jornal Record, diz-se «completamente adaptado». Por isso só pensa em jogar, mas vai ter de esperar pois não poderá defrontar já o FC Porto no dia 2 de janeiro.

Algo que o deixa «aborrecido», mas na mesma conversa o lateral salientou que, tanto nesse encontro como nos restantes, «o mais importante é que quem entrar no onze ou durante os jogos, dê o máximo para ajudar o Sporting».

Confiando nisso, o «chuta-chuta» afirmou que a equipa leonina confia «na conquista do título». Ainda assim sublinhou que não será fácil: «Hoje estamos próximos do FC Porto, mas não significa que apenas os dois sejam candidatos. O Benfica também está na luta e vai ser assim até ao final do campeonato.»

Elogiando ainda Jorge Jesus, dizendo que «é um dos melhores treinadores do mundo», o brasileiro que também já representou o Benfica afirmou ter «experiência suficiente para encarar a rivalidade» e nesse sentido até já mudou a cor do carro.

Isto depois de se ter apresentado na Academia de Alcochete com um automóvel vermelho. «Não troquei, mas já está preto. É o mesmo carro, só que pintei de preto», disse entre risos.