[foto: Alexandre Vidal/CRF]

O Flamengo empatou esta madrugada 1-1 com o Athletico Paranaense, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Copa do Brasil, naquele que foi o jogo de estreia de Jorge Jesus à frente da equipa.

Em casa do adversário, pouco mais de um mês após ter sido confirmado como técnico do Fla, Jesus conseguiu um resultado positivo, graças a um tento de Gabigol, ex-jogador do Benfica, que empatou o jogo aos 65 minutos.

  

A formação da casa, que viu três golos serem-lhe anulados por fora de jogo, adiantou-se no marcador pouco após o intervalo, aos 50 minutos, com um tento de Leo Pereira.

Na Copa do Brasil, o Flamengo, que recebe o Athletico Paranaense na quarta-feira, já tinha eliminado o Corinthians, nos oitavos de final, com dois triunfos por 1-0.

Em relação ao campeonato, os cariocas seguem, após nove jornadas, no terceiro posto, com 17 pontos, contra 20 do Santos, segundo, e 25 do líder e campeão Palmeiras.

A estreia de Jesus no Brasileirão está marcada para domingo, com a receção ao Goiás.

Na Taça dos Libertadores, o conjunto carioca qualificou-se para os oitavos de final, fase em que vai defrontar o Emelec, com primeira mão em 24 de julho, no Equador, e segunda uma semana depois, em 31, no Estádio Maracanã, no Brasil.