O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou neste sábado que não nota grandes mudanças de comportamento em si próprio, ainda que tenha admitido que as rotações impostas à equipa são em maior número «porque o plantel é melhor» em relação à época passada.

«Se compararmos a gestão da equipa, fiz a mesma coisa na Liga Europa. Na Champions não se pode fazer tanto, mas já na época passada fizemos», disse Jorge Jesus, questionado sobre se tinha mudado de atitude, não só ao nível de opções como também de discurso.

«Não fizemos alterações tão numerosas [na época passada], porque neste ano o plantel do Benfica é mais forte, faz com que tenha maiores possibilidades de mexer na equipa», sublinhou.

«Acho natural vocês acharem que tenha alguma novidade, mas eu treino os 25 jogadores da mesma maneira, trabalham de modo igual comigo, ou seja, o que trabalha o Cardozo trabalha o Lima, o que trabalha o Rodrigo trabalha o Filip», destacou.

Quanto ao discurso, Jesus sorriu e atirou: «Não sei, vocês saberão melhor do que eu. Não noto isso, mas se estou diferente para melhor ainda bem.»