O treinador do Sporting afirmou nesta sexta-feira que não se deixa influenciar por aquilo que se passa fora das quatro linhas, numa semana em que os leões e o Sp. Braga se defrontam e se envolveram numa polémica por causa de Rodrigo Battaglia.

«A mim afeta zero e em relação à equipa afeta zero», disse Jesus sobre as notícias em relação ao pagamento de uma tranche da transferência de Rodrigo Battaglia, do Minho para Alvalade.

«O trabalho foi feito e será sempre feito em função do que fazemos durante a semana, aquilo que é o jogo jogado, sobre os pontos fortes do adversário e dos nossos», frisou o treinador, na antevisão do encontro.

Questionado sobre se falou com o próprio jogador em relação ao tema, Jesus considerou que este tipo de situações são normais em Portugal: «Para mim isto não é virgem, já vos disse que há dois jogos, um e campo e outro fora, que é a comunicação. O adversário achou que teria de começar um jogo fora de campo e trouxe para cima do jogo o Battaglia. Estamos preparados para isso, sabendo que quem lançou o cenário tem uma estratégia que é ter o estádio lotado, ter os adeptos contra o Sporting e com calor dentro das bancadas. Espero é que esse calor seja desportivo, que respeitem as equipas. Para mim não é nada de anormal.»