Jorge Jesus surgiu esta sexta-feira na sala de imprensa com um discurso moderado e ponderado. O objetivo era claro: passar uma imagem de tranquilidade.
 
«A preparação para este jogo foi de acordo com a preparação normal para os jogos. A vitória na Luz não provocou nenhuma euforia, foi uma vitória que só valeu três pontos. Este jogo enquadra-se dentro da mesma filosofia e objetivos. O objetivo é ganhar para continuar em primeiro, na defesa do primeiro lugar»,  começou por dizer o treinador.

«O Sporting é um alvo a abater em termos de concorrência dos adversários. Como está em primeiro é natural que os rivais lutem para estar no nosso lugar. Temos de defender essa posição que nos custou a chegar. Queremos tentar estar o máximo de tempo possível no primeiro lugar. O jogo de amanhã é o primeiro depois de estarmos isolados e queremos jogar com muita qualidade, para que a onda verde vá crescendo»


 O Estoril, acrescentou, merece todos os cuidados.
 
«Sabemos que vamos jogar contra uma das equipas fortes do nosso campeonato, tem jogadores de qualidade que nos vão colocar problemas. Mas trabalhámos durante a semana, estamos preparados e não subestimamos ninguém, muito menos o Estoril. O Estoril tem jogadores de qualidade, entre os quais um que já foi meu jogador, forte nas bolas paradas, o Bruno César. Temos os alvos identificados.», sublinhou o técnico leonino.