A ida de Bruno de Carvalho à televisão continua a fazer mossa. No programa «Prolongamento» da TVI24, o presidente do Sporting deu conta de alegadas ofertas do Benfica ao árbitros.

Esta quarta-feira, os jornais desportivos que estão nas bancas abordam as acusações do dirigente leonina. «A Bola» diz que a estratégia de resposta do clube encarnado a Bruno de Carvalho é... o silêncio: «Demasiado baixo para ter resposta», lê-se em manchete. O jornal «Record» corrobora as acusações do presidente do Sporting: «Árbitros confirmam prendas», escreve.

«Bruno com CD à perna», titula a edição de Lisboa do jornal «O Jogo», que diz que o órgão quer explicações de Bruno de Carvalho sobre as declarações proferidas na TVI. Sobre o FC Porto e a ausência de Maicon, por lesão: «Dupla de betão», lê-se sobre Marcano e Martins Indi. O jornal diz que com estes dois jogadores no eixo da defesa portista, os dragões sofrem menos... e até marcam mais.

Em Espanha também são os temas quentes que estão a dar que falar. As relações entre o plantel do Real Madrid e o treinador Rafa Benítez parecem estar longe de ser saudáveis. «Perigo de incêndio», escreve a «Marca», que diz que o técnico espanhol já teve com alguns dos pesos pesados do clube «merengue» incluindo Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, James Rodríguez e Benzema.

Por falar em Benzema, é a ele que, em França, o «L'Equipe» confere honras de capa. O assunto é o facto de o goleador gaulês ser menos concretizador pela seleção do que no Real Madrid.