Os jornais desportivos destacam nesta terça-feira a provável saída de Lindelof para o Manchester United. O central sueco pode, no entanto, não rumar sozinho para «Terras de Sua Majestade». Nélson Semedo também está associado ao clube inglês e, segundo o Record, pode tornar-se no português mais caro a sair para o estrangeiro.
Destaque anda para o posicionamento de Bruno de Carvalho no que diz respeito às eleições do Sporting em 2017. O líder dos leões ainda não disse se será candidato e A Bola e o Record esclarecem os motivos da hesitação.
Ainda um desejo de Pizzi para 2017. O criativo do Benfica pede o tetra.
O Jogo (edição de Lisboa) faz manchete com o internacional suíço Seferovic que, diz o jornal, chega ao Benfica em julho a custo zero. Destaque ainda para duas promessas emergentes no FC Porto: Diogo Dalot e Afonso Sousa.
Em Espanha, o AS puxa para principal tema de conversa a eleição de Cristiano Ronaldo para o prémio de melhor jogador europeu do ano, distinção atribuída por 27 agências de notícias internacionais, enquanto a Marca diz que já está encontrado o sucessor de Pepe, ao que tudo indica de saída do Real Madrid: trata-se de Jesús Vallejo jovem de 19 anos pertencente aos quadros dos merengues mas cedido aos alemães do Eintracht Frankfurt.