A goleada histórica do Benfica ao Nacional, por 10-0, domina as primeiras páginas da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola chama-lhe «Goleada do século», o Record fala em «Furacão» e O Jogo escreve «Grau 10 na escala de Richter.»

Outro dos destaques unânimes dos jornais desportivos nacionais é Bruno Fernandes, o médio português do Sporting que bisou na vitória dos leões sobre o Feirense (1-3).

O Record diz que este Sporting anda «Ao ritmo de Bruno», O Jogo receita «Bruno contra a depressão» e A Bola resume: «Bruno e mais 10».

O FC Porto também tem destaque em duas das primeiras páginas dos jornais desportivos, ambos com o mesmo assunto: o interesse do Lyon em Herrera. O Jogo escreve que o clube francês «chama Herrera», e o Record também refere que o Lyon está «de olho» no médio mexicano, ambos citando o presidente do clue gaulês.

Na imprensa desportiva internacional, destaque para a primeira página do Corriere dello Sport, a titular «Ronaltop», destacando que, novamente com Cristiano Ronaldo em destaque – um golo e uma assistência – a Juventus foge na liderança e passa a somar mais 11 pontos do que o segundo classificado, o Nápoles.