Muitos clubes recorrem ao Twitter para manter os respetivos adeptos informados no decorrer dos jogos, com atualizações constantes sobre o onze inicial, substituições, golos e, em geral, sobre os lances mais importantes de cada jogo.

Normalmente, estas atualizações acompanham os jogos até ao seu final, mas no passado domingo o «relato» entre o modesto Sleanford Town e o Boston Town foi subitamente interrompido na conta oficial do Sleanford Town por um motivo inesperado. O responsável pelas atualizações no Twitter, Harrison Allen de seu nome, foi chamado a entrar no próprio jogo sobre o qual estava a fazer atualizações.

«O Sleanford Town FC teve de interromper as atualizações no Twitter por hoje porque o rapaz que estava a gerir a conta foi chamado ao jogo», explicou o clube logo a seguir.

O próprio jogador recorreu à mesma conta para pedir desculpa e aproveitou para informar os adeptos sobre as restantes substituições. «Peço desculpa por ter interrompido os tweets. Tive de entrar no jogo para substituir Millard. As restantes substituições foram o Anderson por Millingron e o Hollingsworth pelo Wright», escreveu ainda Allen.

A verdade é que o Sleanford Town estava a vencer por 3-1 quando as atualizações foram interrompidas e acabou por ceder um empate 3-3 depois a entrada do responsável pelo Twitter do clube.