O FC Porto B continua na luta pelo título da II Liga, mas o treinador José Guilherme faz questão de aliviar a pressão sobre os seus jovens jogadores. Os dragões visitam a Tapadinha na última ronda, enquanto o líder Moreirense recebe o Tondela.

«O título não é uma obsessão, mas um aliciante suplementar para este jogo. À margem disso, direi que todos os objetivos da equipa B foram alcançados. Tentaremos ganhar o jogo da Tapadinha, à semelhança de todos os anteriores, e ver o que acontece com o Moreirense», disse o técnico, na antevisão ao último jogo.

«Volto a realçar que tudo o que foi conquistado foi histórico, porque não há muitas equipas B que tenham conseguido classificações destas. Além disso, temos conseguido colocar jogadores na primeira equipa e potenciado alguns que podem vir a ser titulares», prosseguiu José Guilherme.

«Não há qualquer peso psicológico ou pressão. Vamos fazer igual ao que tem sido o nosso percurso, até porque os jogadores sabem que não dependem deles. Portanto, vamos jogar o melhor possível», concluiu.