José Mota, treinador do V. Setúbal, em declarações à «Sport TV», depois da goleada consentida diante do Sporting (0-4), no Estádio de Alvalade, em jogo da 7ª jornada da Liga:


«Por muito que nos custe foi... Claro que sabíamos que o Sporting estava motivadíssimo, vinha de excelentes resultados, queria vencer o jogo e tínhamos de ter algumas cautelas. Penso que o jogo nos estava a correr de feição, o Sporting não conseguia ter oportunidades e estávamos a conseguir sair para o ataque. O golo foi um factor que em termos psicológicos prejudicou a minha equipa. Sabíamos que para alcançar um resultado mais positivo tínhamos de abrir mais as nossas linhas e ser mais arrojados. O Sporting, com transições rápidas, tem excelentes executantes, conseguiu dilatar o resultado. Acho o resultado muito injusto para a minha equipa, por tudo o que fez na primeira parte.


[Acredita que a equipa vai conseguir fazer um campeonato mais tranquilo qie a época passada?]

- Sim, sabemos que há equipas vão ter sempre dificuldades, mas o Vitória vai conseguir porque esta equipa tem qualidade. Tem de melhorar em alguns erros que comete, muitos deles individuais. Muitos destes jogadores estão a jogar pela primeira vez no campeonato português. Estamos a cometer erros que nos estão a tirar alguns pontos. Temos de pensar não só como equipa, mas temos de nos concentrar mais.