José Mota lamentou os muitos erros defensivos na derrota em Braga. O técnico do V. Setúbal queria jogar com a ansiedade do adversário, mas o golo de Márcio Mossoró no primeiro minuto fez ruir a estratégia sadina, como o próprio reconheceu.
«Esse erro [de Ney Santos] condicionou-nos muito. Queríamos jogar com a ansiedade do adversário e com o tempo. O primeiro golo fez ruir as nossas expetativas. O Braga sabe dominar os tempos de jogo, impõe um bom ritmo».
«Em desvantagem no marcador fomos concedendo algum espaço. Ainda por cima o segundo golo surgiu em cima do intervalo. De qualquer forma tentámos ser audazes na frente, mas faltou-nos qualidade no último terço».
«O Sp. Braga é uma equipa muito forte e que sabe jogar com os erros. O terceiro e o quarto golos são perdas de bola nossas em zonas proibidas. O Braga mereceu vencer, mas fomos ingénuos da forma como sofremos os golos».
«Sabemos quais são as nossas limitações. Temos de saber até que ponto o adversário é melhor. Se soubermos reconhecer isso seremos mais fortes no futuro. Não podemos voltar a entregar o ouro ao bandido».
Veja a FICHA DE JOGO
Veja como foi o jogo AO MINUTO