José Mota, treinador do V. Setúbal, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Tondela, em jogo da Taça de Portugal:

«A exibição poderia ser melhor. Tínhamos capacidade e qualidade para fazer melhor. Mas de qualquer das formas sabemos que estes jogos da Taça de Portugal são sempre muito difíceis. A prova disso é que as equipas teoricamente mais favoritas têm tido dificuldades em passar.

A diferença entre o V. Setúbal e o Tondela não é tão grande como algumas equipas querem fazer crer, as equipas da Liga de Honra são bem orientadas, trabalham bem e têm bons jogadores. Nestes jogos da Taça, ainda se soma a motivação que existe nessas equipas de escalões inferiores.

Por isso sabíamos que ia ser extremamente difícil. Mas podíamos ter tido mais tranquilidade, ter mais posse de bola e sermos mais criativos no último terço. Não o conseguimos, também porque há mérito do adversário. Mas fizemos um golo, portanto fomos uns justos vencedores.

A Taça de Portugal dá prestígio, dá dinheiro, o V. Setúbal tem pergaminhos nesta competição, por isso temos o sonho de ganhar a Taça. Mas vai ser difícil. Por isso na próxima eliminatória preferia uma equipa de menor nomeada, e se possível no Bonfim. Temos de saber escolher o que é melhor.»