Scudetto

«Vi um Inter com grande personalidade e é por isso que estou triste. Estou triste agora por aqueles que nunca venceram esta competição e por aqueles que não terão essa oportunidade este ano. Estou triste pelos adeptos que viram o jogo em casa e os que nos seguiram até Manchester. Estou triste, mas muito confiante que o Scudetto será nosso», afirma Mourinho.

O treinador do Inter defendeu os seus jogadores. «Talvez toda a Itália esteja satisfeita com o afastamento do Inter, mas darei todas as respostas necessárias ao clube, porque não vencemos esta noite mas posso dizer que fomos infelizes. Venci neste estádio com o F.C. Porto lutando muito menos», lembra.

«Não estou furioso. Ficámos chateados e frustrados quando a nossa equipa não joga bem, não expressa a sua qualidade ou tem medo de jogar. Este é o tipo de jogo em que, se alguém quiser criticar a minha equipa, tem de passar por cima de mim primeiro. O Inter foi fantástico esta noite, mas não é fácil jogar em Old Trafford e a sorte não esteve do nosso lado», remata José Mourinho.