O treinador do Manchester United, José Mourinho, admitiu que Zlatan Ibrahimovic «volta e meia, tem de parar» de jogar devido à lesão que sofreu na época passada.

Na antevisão da partida com o CSKA Moscovo, que pode confirmar o clube inglês nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o técnico português revelou que aquela era uma situação já prevista.

«Zlatan está bem, mas, volta e meia, precisa de fazer trabalho específico no músculo que suporta um joelho que passou por uma operação difícil», confessou Mourinho, depois de o sueco ter falhado a deslocação ao Emirates, no sábado.

«Quando ele faz isso, fica fatigado e não pode jogar com fadiga. É algo que sabíamos que podia acontecer, que ele precisa de parar de jogar para fazer um duro trabalho de prevenção», explicou o técnico à MUTV.

Ora, para a partida com os russos, José Mourinho não vai contar com Matic. «Temos problemas, temos lesões, ele está lesionado e quando eu digo que ele está lesionado, é porque está mesmo, por isso, Matic está fora», disse.

«Um par de rapazes está a disputar todos os jogos e, por isso, também precisam de descansar, mas, mais importante, os outros também merecem uma oportunidade para jogar», acrescentou o técnico setubalense.

José Mourinho afirmou que Sergio Romero vai jogar de início e que o português Joel Pereira vai ficar no banco de suplentes. Ou seja, De Gea descansa. Já Paul Pogba vai estar em ação, enquanto Luke Shaw estará na ficha de jogo. «Se joga ou não, não posso dizer», concluiu Mourinho.