José Rachão, treinador do V. Setúbal, em declarações na sala de imprensa no final da derrota perante o F.C. Porto no estádio do Dragão:
Sobre o duelo com José Couceiro, o seu antecessor no V. Setúbal: «O F.C. Porto tem um grande treinador que fez um excelente trabalho no V. Setúbal. Aos poucos tem tentado incutir as suas ideias na equipa, não tem sido fácil porque já apanhou a época a meio e o grupo numa situação complicada, mas acho que tem tentado dar o seu cunho ao F.C. Porto e que deve continuar o seu trabalho».
Sobre o facto do V. Setúbal ter sido incapaz de segura o resultado. «Viemos para tentar levarmos pontos do Dragão, entrámos em jogo a fechar bem o meio-campo, deixando dois homens na frente, o Zé Rui e o Meyong, à espreita do contra-ataque. Conseguimos valorizar esta estratégia quando nos colocámos em vantagem, mas foi pena não termos ido par ao intervalo a ganhar, o que teria deixado o F.C. Porto muito intranquilo. Não o conseguimos fazer, o adversário empatou antes do intervalo e depois acabou por dar a volta ao resultado na segunda parte».
Sobre as ausências de jogadores importantes como Jorginho e Manuel José: «Tenho antes de mais de dar os parabéns aos jogadores do V. Setúbal, porque fizeram tudo e há que ver que praticamente fizeram hoje dois jogos num, porque estavam a jogar este encontro mas estavam com a cabeça na partida de terça-feira para a meia-final da Taça de Portugal. Somos a única equipa que tem menos de 48 horas para se preparar para essa eliminatória. Por isso deixei jogadores importantes no banco, porque a permanência está praticamente segura e agora a nossa prioridade é o jogo da Taça».
Sobre essas meias-finais da Taça de Portugal frente ao Boavista. «O Boavista é uma equipa tremendamente eficaz, uma equipa muito bem montada por um treinador muito competente e eu sei bem do que digo porque já senti muitas dificuldades no jogo com o Boavista da Superliga. Vai ser uma meia-final muito equilibrada, mas nós não pensamos noutra coisa que não em estar na final do Jamor. Acho que toda a cidade, toda a gente, está numa grande ilusão por causa deste jogo de terça-feira».