Julio Baptista admite que o Málaga deixou uma imagem pobre na deslocação ao reduto do F.C. Porto e espera uma equipa diferente no jogo da segunda mão, agendado para esta quarta-feira.
«Doeu a forma como jogámos em Portugal, não conseguimos jogar como nós sabemos fazer. Mas cada jogo tem a sua história e desta vez será diferente, podemos passar. É uma final e devemos encarar o jogo dessa forma», disse, em conferência de imprensa.
O brasileiro acredita que o Málaga vai dar a volta à eliminatória (1-0). «O resultado do primeiro jogo é reversível. Temos de fazer um golo. O mais importante é saber que temos possibilidades, vai ser difícil mas também colocaremos muitas dificuldades ao F.C. Porto», promete.
«O F.C. Porto vem jogar o seu futebol, mas a grande diferença vai estar em nós, na nossa intensidade, a nossa atitude, a nossa forma de jogar. Será essa a diferença em relação ao primeiro jogo», atirou Julio Baptista, acrescentando: «O F.C. Porto tem grandes jogadores, já o demonstrou na partida em Portugal, mas estou convencido que neste jogo, no nosso estádio e perante os nossos adeptos, tudo será diferente.»