Cristiano Ronaldo recebeu esta sexta-feira o prémio de jogador do ano em Itália relativo à época 2019/20, e entregue pela federação daquele país.

Numa publicação nas redes sociais, o avançado da Juventus agradeceu a distinção e lembrou aqueles que trabalham nos bastidores para fazer dos bianconeri «um dos maiores clubes do mundo».

«Permitam-me dedicar este prémio a todos os desconhecidos do grande público que trabalham diariamente para fazer da Juventus um dos maiores clubes do mundo. Por detrás da nossa glória coletiva e dos nossos triunfos individuais, há sempre um grande grupo de profissionais que dão tudo o que têm para que nada nos falte [aos jogadores]», escreveu o internacional português.

«Hoje, os meus agradecimentos vão para essas caras menos visíveis, mas ainda assim importantes para os nossos sucessos. Eles são os verdadeiros heróis», pode ler-se ainda.

A terminar, Ronaldo deixou uma promessa aos adeptos da Juventus: «Por fim, gostaria de agradecer a todo o universo da Juventus que continuaremos a trabalhar até ao fim porque ainda podemos, todos juntos, ter motivos para comemorar esta época.»

Na temporada passada, Cristiano Ronaldo fez 31 golos em 33 jogos pela Juventus na Serie A.