Antonio Cassano, antigo avançado italiano, considera que a faceta egoísta que atribui a Cristiano Ronaldo, em campo, está a chocar com a ideia de jogo de Andrea Pirlo, o treinador da Juventus.

«Sempre disse, mesmo assumindo que é um fenómeno e que marcou um milhão de golos, que podia ter dificuldades com a ideia de Pirlo. Marca um golo por jogo, é verdade, mas tem dificuldades com a ideia de Pirlo. Sempre foi um pouco egoísta, não quer saber dos golos dos outros, é o tipo de jogador que vive para ele, não vive o jogo. Vive para o golo, e neste momento a situação está a piorar. Os anos passam para todos e ele está a ter dificuldades», referiu o antigo internacional italiano, numa conversa promovida na «Bobo TV», o canal de outro antigo internacional italiano, Christian Vieri.

«O paradoxo é que a Juventus comprou um jogador que tem cinco títulos europeus, e mesmo assim tem tantas dificuldades. Isso porque, desde Sarri, a Juventus está a tentar um futebol diferente da sua história. Pirlo deve ser avaliado em quatro ou cinco anos, mas a Juventus quer tudo imediatamente», acrescentou Cassano.