De regresso ao comando técnico da Juventus, Maximiano Allegri falou esta terça-feira de Cristiano Ronaldo, um dia depois de o internacional português integrar a pré-época dos bianconeri.

Em conferência de imprensa, o treinador italiano confessou-se feliz por reencontrar o avançado. «Ronaldo é um campeão, um jogador extraordinário e um rapaz inteligente. Ontem ele voltou e conversámos. Disse-lhe que é um ano importante e que estou por feliz por reencontrá-lo», afirmou.

«Mas também lhe disse que tem uma responsabilidade maior do que nos outros anos, porque somos um grupo diferente. Está de regresso com muita motivação. Marcou 130 golos pela Juventus, os números falam por si, mas também espero muito dele», prosseguiu.

Allegri, que confessou ter rejeitado o Real Madrid duas vezes nos últimos anos, falou depois da questão da braçadeira de capitão. A resposta sobre Bonucci diz tudo.

«Na Juventus, o Dyabla é o segundo com mais anos de clube depois do Chiellini, portanto ele será o vice capitão. Bonucci? Ele foi para o Milan em 2017, por isso se quiser a braçadeira, terá de comprar uma», respondeu.

«Quando ele voltou ao clube, tornou-se o último na hierarquia. Agora está a subir na hierarquia, ele sabe disso», atirou.