Sami Khedira diz-se decepcionado pela condição de suplente no último clássico com o Barcelona. E também admite que a derrota fez mal ao ego da equipa do Real Madrid.

Apesar de não ser titular absoluto no esquema de José Mourinho, o médio alemão contava entrar nas primeiras escolhas para a recepção ao rival. «Foi uma enorme decepção, porque tinha trabalhado toda a semana para jogar. Contudo, quem toma estas decisões são os técnicos e, às vezes, temos que as aceitar», referiu Khedira, em entrevista à revista «Kiccker», citada pelo «AS».

O jogador diz que apesar desta desilusão não mudou a sua opinião sobre Mourinho, continuando a achar que o português é o melhor técnico do mundo: «A minha opinião não mudou, foi confirmada. Não depende se jogo ou não um jogo.»

Khedira admite ainda que a derrota com o Barça afectou o moral no Real Madrid. «Afectou o nosso ânimo e o ego. Ainda não encontro explicação. Toda a gente, incluindo nós próprios, esperava que pudéssemos ganhar. Por isso, perder foi ainda mais duro.»