Sami Khedira, médio alemão do Real Madrid, diz que ele e o compatriota Mesut Özil estão cientes de que «no melhor clube do mundo tudo tem de ser perfeito».

O internacional reage assim às críticas de Mourinho pela falta de conhecimentos de ambos de inglês e castelhano. «O meu espanhol está a progredir. Após os jogos da selecção terei aulas três vezes por semana. Se alguém está no melhor clube do mundo tudo tem de ser perfeito, eu e o Mesut estamos cientes disso», disse Khedira.

Em entrevista publicada hoje na revista alemã «Kicker», Khedira fala da nova etapa na carreira. «As primeiras semanas não foram fáceis. Quando se chega a um novo país, não se fala a mesma língua e se é criticado pelos meios de comunicação no primeiro jogo, perguntamo-nos se demos o passo certo», revela.

Apesar das dúvidas iniciais, o jogador acredita que «está no bom caminho» e que se vai afirmar no Real Madrid. «Isso não tem nada a ver com arrogância, mas com uma saudável auto-confiança. Sei que me posso impor no melhor clube do mundo e com o melhor treinador do mundo», concluiu.