Premier Leaguereds

O Liverpool «precisa de um milagre» para conseguir ultrapassar o Manchester United e vencer o campeonato inglês, admite o atacante ao The Times. Sem nunca deixar de lutar, as esperanças já são poucas, reconhece o holandês. «É difícil, depois de ontem à noite. Sabíamos que tínhamos de vencer para manter a pressão. Pelo menos conseguimos o empate, não perdemos e temos possibilidade de lutar até ao fim», sugeriu Kuyt.

O avançado acredita numa ajuda divina para conseguir acabar com a espera de dezanove anos dos adeptos reds para serem campeões. «Temos que esperar por uma espécie de milagre agora, ficou mais difícil do que já era, mas nunca desistimos nem vamos fazê-lo até deixar de haver hipóteses. Vamos esperar que aconteça um milagre», apontou o holandês.

A partida desta terça-feira foi descrita pelos media ingleses como «um jogo épico». Kuyt faz uma análise mais contida do encontro com os gunners. «Fizemos um bom jogo, só que cometemos quatro erros em noventa minutos que nos custaram dois pontos. já estamos focados no próximo jogo. Se continuarmos a ganhar, talvez eles [Man.United] tropecem», declarou Kuyt, esperançado.