Se encontrar no E-Bay, ou em outro site especializado em leilões, objectos relacionados com a carreira de Wayne Rooney (camisolas, troféus e medalhas) desconfie antes de fazer uma proposta: o mais provável é que acabe por ter problemas com a polícia. Com efeito, segundo noticia a ITV, a Scotland Yard está a investigar um assalto ocorrido na última noite, em Liverpool, em casa dos pais do avançado do Manchester United.
Os ladrões levaram jóias e diversas recordações da carreira da estrela da selecção inglesa, entre os quais uma camisola utilizada no Mundial-2006, uma outra do Manchester United, utilizada na final da Taça, um conjunto de bonés atribuídos pela Federação Inglesa por cada internacionalização e ainda o prémio atribuído pela BBC, em 2004, para o jovem desportista do ano.
O assalto terá ocorrido entre as 17 e as 23.30, quando os pais de Rooney se ausentaram da vivenda situada em West Derby, nos arredores de Liverpool. Os intrusos terão arrombado uma janela das traseiras e revistaram a casa de alto a baixo em busca de objectos de valor. Um porta-voz da polícia apelou ao público para denunciar o eventual aparecimento dos objectos roubados para venda, seja por oferta directa, seja através da Internet.