A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ganhou protagonismo no decorrer do Campeonato do Mundo, foi assaltada no passado domingo em Ipanema, numa das zonas mais procurada pelos turistas no Rio de Janeiro.

Esta mulher é realmente um fenómeno (fotos)

A famosa modelo passeava com a irmã, o namorado e uma amiga quando, pelas 13h30 locais, foi abordada por dois larápios que lhe levaram o telemóvel, documentos, incluindo o passaporte, e duas câmaras digitais. Segundo revela o jornal «O Dia», Larissa ainda gritou e pediu ajuda aos polícias que faziam patrulhamento naquela zona.

O leitor votou e a mais bonita do Mundial é... (galeria)

«Chamámos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, mas ela não quis ir porque assim perderia o voo [de regresso ao Paraguai]. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos», conta Márcio, soldado do 23º Batalhão da Polícia Militar que terá auxiliado a modelo pouco depois do assalto.

Larissa estava no Rio de Janeiro desde a passada sexta-feira para divulgar as fotos do seu ensaio sensual para o site «Paparazzo». A modelo já tinha feito elogios à cidade e às «belezas cariocas», mas não deixou a cidade maravilhosa sem conhecer uma das suas imagens de marca mais fortes: os assaltos.