Lars Lagerback, seleccionador da Suécia, elogiou bastante a exibição de Portugal esta noite no Estádio do Dragão. O técnico nórdico considera mesmo que a Selecção Nacional continua com hipóteses de chegar ao Campeonato do Mundo. Sobre o resultado final, mostrou-se muito satisfeito.

«Estou satisfeito com o empate. Aliás, os dois resultados entre nós são justos. Em Estocolmo a Suécia foi melhor, hoje Portugal superiorizou-se, mas em nenhum dos jogos alguma equipa foi capaz de fazer golos.»

Sobre a selecção de Portugal:

«Portugal hoje fez um jogo muito, muito bom. O grupo continua muito aberto, principalmente se Portugal continuar a jogar assim, até porque ainda tem de ir jogar à Dinamarca. Portugal não está fora da corrida. Não nos podemos esquecer que o segundo classificado também se pode qualificar.»

Sobre a forma como a Suécia defendeu:

«Estivemos muito bem na defesa, mas nos movimentos ofensivos perdemos muitas bolas. Temos dois excelentes defesas centrais e diria mesmo que o Mellberg e o Majstorovic foram perfeitos, tal como o nosso guarda-redes Isaksson.»