Lázaro Oliveira, treinador do Estrela da Amadora, comentou desta forma a eliminação da Taça de Portugal, confirmada apesar do triunfo frente ao F.C. Porto, no Estádio José Gomes, na Reboleira:

«É uma vitória extremamente importante, apesar de não nos ter garantido a final. É moralizadora e demonstrou o carácter da nossa equipa. O F.C. Porto entrou de rompante, marcou um golo cedo mas o Estrela da Amadora conseguiu reorganizar-se, criar oportunidade e penso que venceu com inteira justiça. Conseguimos alimentar a hipótese de seguir em frente e esta vitória serve para levantar os índices de motivação para o resto da época. Não tem sido fácil, esta situação que temos vivido. Os jogadores têm feito para que as coisas melhorem no campo desportivo. Esperemos que a direcção consiga resolver de uma vez por todas estes problemas.»

Sobre o facto de a direcção ter garantido 37 mil euros para pagar o seguro: «Sabemos que se não pagassem os seguros, não haveria jogo, mas os jogadores questionam-se sobre isso. Apareceu este dinheiro para pagar o seguro, também tinha aparecido para pagar uma dívida ao Belenenses, mas não para os salários. Enfim, é uma situação para a direcção resolver.»