Lázaro Oliveira, treinador do Estrela da Amadora, comentou desta forma o desaire frente ao Benfica, em encontro referente à 23ª jornada da Liga 2008/09:

«É o reconhecimento pelo que a equipa desenvolveu neste jogo. São grandes profissionais e isso ficou mais uma vez provado. Depois do Benfica estar em vantagem, o Estrela da Amadora tentou chegar à igualdade e penso que merecia isso. A estratégia ficou de certa forma condicionada pelas duas grandes penalidades. De qualquer forma, a equipa manteve os níveis de agressividade, fez o golo e acho que o empate era extremamente merecido.»

Sobre os salários em atraso: «Sinto-me muito orgulhoso por trabalhar com estes profissionais, mas esta semana foi muito complicada e cada vez vai sendo mais complicado. Nunca aconteceu uma equipa da Liga estar oito ou nove dias sem treinar. Penso que o problema está para ser resolvido. Amanhã é mais um dia apontado para começar a resolver a questão. Se isso não acontecer, será difícil manter a actividade. O problema está a ser resolvido pela direcção, estão à espera de uma resposta da Direcção Geral de Impostos. Quanto a mim, admito todos os cenários.»