Dínamo Zagreb e Dínamo Kiev empataram esta terça-feira, na Croácia, a um golo, em jogo da sexta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
O encontro serviu apenas para cumprir calendário, uma vez que a única emoção do Grupo estava em Paris, onde FC Porto e PSG decidiam o primeiro lugar. Os ucranianos tinham também garantido antecipadamente a terceira posição, que lhes dava acesso à Liga Europa.
A partida foi interrompida ao nono minuto por ser impossível jogar num relvado completamente coberto por neve. Foi retomado mais de um quarto de hora depois de forte atividade dos funcionários do clube croata na sua limpeza.
Yarmolenko, nos descontos da primeira parte, assinou o primeiro golo, a passe de Garmash. Os croatas empataram, de penalty, no quinto minuto de compensação por Krstanovic, depois de ter sido derrubado pelo guarda-redes Koval.
D. ZAGREB - Kelava; Vrsaljko, Vida, Simunic e Ibañez; Ademi e Kovacic; Brozovic (Pivaric, 71), Sammir e Cop (Krstanovic, 60); Beqiraj
D. KIEV - Koval; Betão, Vukojevic, Mikhalik e Taiwo; Garmash e Miguel Veloso; Yarmolenko, Haruna (Bogdanovic, 90) e Dudu (Mehmedi, 82); Ideye (Marco Rúben, 76)