Uma entrada a todo o gás permitiu ao PSG um regresso triunfal à Liga dos Campeões, goleando o Dínamo Kiev por 4-1. Embalado por um penalti duvidoso, que Ibrahimovic converteu logo aos 18 minutos, a equipa de Carlo Ancelotti não deu hipóteses aos ucranianos. Com Miguel Veloso a titular, o Dínamo Kiev deixou fugir, à passagem da meia hora, qualquer hipótese de discutir o jogo, consentido dois golos de rajada, em lances de bola parada, concluídos pelos defesas Thiago Silva (29 m) e Alex (32 m).

A partir daí o PSG geriu os acontecimentos, e retirou intensidade ao jogo. O Dínamo Kiev, mais confortável, ainda conseguiu encurtar distancias, através de Miguel Veloso, num cruzamento remate que surpreendeu o guarda-redes Sirigu. Mas já em período de descontos o PSG voltou a estabelecer uma diferença de três golos, com Pastore a aproveitar um passe de Nené.

Com este resultado, o PSG, que na próxima ronda visita o Dragão, assume a liderança provisória do grupo A, com um saldo de golos favorável em relação à equipa portista.

Eis os onzes:

PSG: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva (Camara, 81) e Maxwell; Verrati, Chantôme e Matuidi; Menez (Nené, 77), Ibrahimovic (Lavezzi, 73) e Pastore.

D. KIEV: Koval; Danilo, Khacheridi, Mykhalyk (Betão, 46) e Taiwo; Garmash (Vukojevic, 53) e Miguel Veloso; Kranjcar (Gusyev, 77); Yarmolenko, Ideye e Raffael.

Marcadores: Ibrahimovic, 18 g.p.; Thiago Silva, 29; Alex, 33; Miguel Veloso, 87; Pastore, 90.