O Arsenal é líder do Grupo B da Liga dos Campeões, depois de ter vencido nesta noite, na visita do treinador português Leonardo Jardim a Londres. O Olympiakos ainda saiu empatado para o intervalo, mas os «gunners» foram mais fortes. Em Gelsenkirchen, houve emoção até final.
Paulo Machado foi titular na equipa de Leonardo Jardim que até ao minuto 42 não permitiu que o Arsenal chegasse ao golo. E quando Gervinho fez o 1-0, o Olympiakos conseguiu responder de imediato: Mitroglou empatou nos descontos, num golpe de cabeça.
No segundo tempo, os ingleses de Wenger chegaram ao triunfo. Primeiro, Podolski recolocou o Arsenal em vantagem, aos 56 minutos e Aaron Ramsey confirmou os três pontos nos descontos do jogo.
Veja o resumo do Arsenal-Olympiakos
Na Alemanha, o Montpellier colocou-se na frente no terreno do Schalke, a Arena de Gelsenkirchen. Ait-Fana fez o 1-0 ao minuto 13, mas o jogo deu uma enorme volta. Primeiro, com os germânicos a empatarem, por Draxler, aos 26 minutos e, depois, a virarem o marcador, por Huntelaar numa grande penalidade que deixou os gauleses reduzidos a dez unidades.
Ainda assim, o Montpellier lutou até final e chegou mesmo à igualdade, com Camara a fazer o 2-2 final e a resgatar um ponto para os franceses, o primeiro na Liga dos Campeões.
Veja o resumo do Schalke-Montpellier
O grupo é liderado pelo Arsenal, que tem seis pontos, segue-se o SChalke om quatro e o Montpellier com um. Leonardo Jardim e o Olympiakos ainda não pontuaram.