O Rapid Bucareste teve esta quinta-feira uma derrota dura em casa, depois da vitória na primeira jornada em Telavive. A formação romena foi batida pelo PSV (3-1), num jogo em que o lateral Rui Duarte fez o jogo todo e o extremo Filipe Teixeira entrou aos 51 minutos. A derrota surgiu em cima do apito final.

Os romenos adiantaram-se aos 28 minutos, com um golo do central Dan Alexa, que faz dupla com Marcos António, que já passou por Portugal. Depois o PSV empatou, aos 43 minutos, por Bouma. Na segunda parte o Rapid foi à procura da vitória, com Filipe Teixeira e Cássio (ex-Leiria) a entrar em campo.

Confira resultados e classificação do Grupo C

Num final de jogo dramático, foi o PSV no entanto a chegar ao triunfo. A formação holandesa fez dois golos em cima do apito final e sentenciou o resultado: Toivonen marcou aos 89 minutos e Matavz fez o resultado final aos 92 minutos. O PSV lidera o grupo agora com duas vitórias e seis pontos.

No segundo lugar surgem o Rapid e o Légia Varsóvia com três pontos. Os polacos, sem o português Manú nos convocados, venceram o Hapoel Telavive por 3-1. Tamuz ainda adiantou o Hapoel, mas Ljuboja, Komorowski e Radović deram a volta ao resultado na segunda parte e garantiram a primeira vitória.