Paul Le Guen mantém o discurso que adoptou desde que o PSG caiu em sorte ao Benfica. O técnico da formação parisiense diz que a prioridade é o campeonato, ainda que mantenha a ambição de continuar na Taça UEFA.
«É uma sorte estarmos neste jogo e defrontarmos uma grande equipa. São jogos a doer mas vamos tentar a qualificação para a próxima eliminatória. É esse o espírito», disse o técnico em conferência de imprensa.
Le Guen esteve com um pé no Benfica em 2005/06, mas o clube encarnado acabou por contratar Ronaldo Koeman e o francês rumou ao Rangers. O técnico, no entanto, não se alongou em comentários sobre o assunto, preferindo deixar apenas alguns elogios ao emblema das águias.
«Isso já foi há algum tempo, mas gostei do ambiente do Estádio da Luz. Estive no Benfica-Barcelona como comentador e foi um dos melhores ambientes que vi na Europa», referiu.
No futuro tudo pode acontecer, mas o técnico mostra-se satisfeito em Paris, mesmo com os maus resultados: «Sinto-me bem aqui, mesmo vivendo uma situação complicada.»